sexta-feira, 31 de maio de 2013

CineFacom retorna neste semestre com inscrições para vídeos experimentais

Abrindo a programação deste semestre, o projeto CineFacom - Mostra Audiovisual de Estudantes da Ufba, recebe inscrições de vídeos experimentais, a serem exibidos em 19 de junho, às 19h, no auditório da Faculdade de Comunicação.

As inscrições vão até o dia 08 de junho para curtas de vídeo dança, vídeo arte, vídeo ativismo e demais gêneros relacionados, com duração de até 15 minutos, realizados por estudantes regularmente matriculados na Ufba. Os interessados deverão solicitar formulário de inscrição através do e-mail outraspalavras.cafacom@gmail.com, ou inscrever-se através do blog: http://cafacomufba.wordpress.com/. Os inscritos podem disponibilizar o link do vídeo através do formulário de inscrição ou levar a mídia no Centro Acadêmico da FACOM de 03 a 10 de junho das 09 às 16h.

Os vídeos inscritos passarão por um processo de seleção, onde serão analisados principalmente a qualidade técnica, a originalidade e a criatividade. A comissão de seleção é formada por 3 professores da FACOM que possuem experiência em cinema e audiovisual, por 6 estudantes da graduação em Comunicação membros do CAFACOM e por dois estudantes do Programa de Pós-graduação em Comunicação e cultura Contemporâneas da Faculdade de Comunicação.

O CineFacom é um evento quinzenal, promovido pelo Centro Acadêmico Vladimir Herzog (Facom-Ufba), através da gestão Outras Palavras, com o objetivo de dar vazão à produção audiovisual dos estudantes, além de proporcionar o debate acerca desta linguagem. A cada mês serão realizadas duas edições do evento, sendo uma Mostra Audiovisual de Estudantes da Ufba e uma mostra especial de filmes consagrados do cinema.


Serviço:
O quê: CineFacom - Inscrição para vídeos experimentais
Quando: Até dia 08 de junho
Inscrição: outraspalavras.cafacom@gmail.com / Formulário de Inscrição
Exibição: 19 de junho, 19h, no auditório da Faculdade de Comunicação. Rua Barão de Geremoabo, s/n, Ondina. CEP 40170-115. Salvador - BA - Brasil.

Contatos:
outraspalavras.cafacom@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário