terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CineFacom começa nesta quarta-feira na Faculdade de Comunicação da UFBA


A partir do dia 27 de fevereiro o projeto CineFacom fará do Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA uma verdadeira sala de cinema.


O projeto CineFacom proposto pelo Centro Acadêmico Vladimir Herzog, por meio da gestão Outras Palavras, tem como objetivo principal servir de plataforma para a exibição da produção audiovisual dos estudantes da UFBA. Nesta primeira edição a proposta se apresenta como uma das ações estratégicas da gestão, para que a Faculdade de Comunicação se aproxime mais do restante da Universidade, principalmente com os cursos de áreas afins, incentivando também a fruição dos trabalhos produzidos pela própria comunidade acadêmica.

O CineFacom será um evento quinzenal, realizado no auditório da Faculdade de Comunicação, sempre às quartas-feiras, 19 horas. A cada mês serão realizadas, duas edições do evento, sendo uma para a exibição de produtos audiovisuais dos alunos e outra para exibição de filmes com temática relevante.

Após a exibição dos vídeos teremos um debate com os cinco diretores selecionados para esta primeira edição do evento e para intermediar o debate teremos a presença do professor Fábio Sadao Nakagawa que é doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e professor de Semiótica e Roteiro na Faculdade de Comunicação da UFBA.


Os filmes selecionados no CineFacom foram:

Olho de vidro de Klaus Hastenreiter 14:12s
A melhor idade de Adriano Bastos Soares 05:05s
Mulheres de Jorge de Cristiana Fernandes 5:49s
13 de Dezembro Daniel Fróes Souto Maior 9:40s
A falência da Familia Cristã Thyago Bezerra 05:00s

Contamos com vocês para expandir a circulação e o debate da produção audiovisual dos estudantes da UFBA!


SERVIÇO:

O que: CineFacom
Quando: 27.02 (Quarta-feira), às 19 horas
Onde: Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA (Facom)
Quanto: Gratuito
Dúvidas pelo e-mail: outraspalavras.cafacom@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário