terça-feira, 18 de dezembro de 2012

III FECIBA – Festival de Cinema Baiano em 2013


 Estão abertas até dia 18 de janeiro de 2013 as inscrições para a Mostra Competitiva do Festival de Cinema Baiano que acontece em Ilhéus no Sul da Bahia.

O III FECIBA - Festival de Cinema Baiano chega em 2013 para consolidar-se como ponto de encontro entre público e realizadores, diversificando produções contemporâneas e clássicos, dessa vasta cinematografia reconhecida mundialmente, para realizar um evento cada vez mais atraente provocando temas como: O que é Cinema Baiano e quais as características que definem essa cinematografia?

O FECIBA reunirá na cidade de Ilhéus, no Teatro Municipal de Ilhéus e na Fundação Cultural de Ilhéus, durante os dias 24 a 30 de março de 2013, produtores, realizadores, diretores e público, promovendo exibições de filmes de longa-metragem, uma mostra competitiva de curta-metragem, oficinas de formação e aperfeiçoamento de mão-obra além de mesas redondas para se debater o tripé da cadeia produtiva do audiovisual visando localizar as produções baianas nesse contexto.

Nesta versão, as inscrições para a Mostra Competitiva de Curta-metragem estarão abertas aos realizadores de todo o estado de 10 de dezembro de 2012 até o dia 18 de janeiro de 2013 com diversas premiações.

O III FECIBA foi Selecionado pelo Edital Setorial de Audiovisual de 2012, promovido pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia e é realizado pelo NÚPROART e Panorâmica Produções.

Inscreva-se acessando o site aqui!


SERVIÇO
O que: Festival de Cinema Baiano
Quando: Inscrições até dia 18 de janeiro de 2013
Festival: de 24 a 30 de março
Onde: Teatro Municipal de Ilhéus e Fundação Cultural de Ilhéus
Teatro Municipal de Ilhéus! Saudades de minha terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário