quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Inscrições para 2ª edição da Temporada Verão Cênico seguem até 17 de outubro

Última Semana
Inscrições para 2ª edição da Temporada Verão Cênico seguem até 17 de outubro
A ação busca estimular a difusão, a diversidade, a acessibilidade e a atuação em rede do teatro baiano durante a estação mais quente do ano


É chegada a reta final do período de inscrições da Chamada Pública da 2ª edição da Temporada Verão Cênico, que recebe propostas até o próximo dia 17 de outubro – e para aqueles que forem fazer inscrição via Correios, a postagem deve ser feita até o dia 15.

O projeto selecionará espetáculos de teatro, em diversos formatos e com temática livre, para compor a programação a ser realizada durante o mês de janeiro de 2013. A Temporada Verão Cênico conta com o apoio da Diretoria de Espaços Culturais (DEC) e o Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) da SecultBA, e objetiva estimular a difusão, a diversidade, a acessibilidade e a atuação em rede do teatro baiano. O formulário para participação está disponível no site da FUNCEB: www.funceb.ba.gov.br


Como participar – Podem se inscrever pessoas físicas ou pessoas jurídicas do campo artístico-cultural. A participação é aberta a representantes de espetáculos de teatro de todo o estado da Bahia, sejam estreias ou produções que já tenham estado em cartaz, em diversos formatos e com temática livre. As inscrições seguem até 17 de outubro, se feitas presencialmente, ou 15 de outubro, se via Correios.

A inscrição via postal deve ser feita unicamente através do serviço Sedex com Aviso de Recebimento (AR), devendo a proposta ser postada até o dia 15 de outubro, em envelope lacrado, para CAIXA POSTAL 2485, CEP 40.020-970, Salvador – Bahia, indicando o título da proposta, categoria, nome do proponente, além do título Projeto Temporada Verão Cênico. Já as inscrições presenciais serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, na sede da FUNCEB, situada na Rua Guedes de Brito, nº 14, Pelourinho, Salvador – Bahia (acesso pela Rua Saldanha da Gama), mediante a entrega de envelope lacrado.

O resultado da Chamada Pública será divulgado no Diário Oficial do Estado e no site da FUNCEB, em até vinte dias após o encerramento das inscrições.


Chamada Pública – Temporada Verão Cênico
Inscrições via Correios: até 15 de outubro de 2012
Inscrições presenciais, na sede da FUNCEB: até 17 de outubro de 2012
Quanto: Grátis
Mais informações:
Telefone: 71 3324-8522/ 3324-8525

Nenhum comentário:

Postar um comentário