domingo, 12 de agosto de 2012

Inscrições prorrogadas do edital de Pontos de Leitura do Estado da Bahia




Foram prorrogadas, até o dia 31 de agosto, as inscrições para as vagas remanescentes do edital de Pontos de Leitura do Estado da Bahia, n° 004/2011. São oferecidas 17 vagas, com a finalidade de fortalecer, estimular e incentivar a leitura no estado. O investimento total é de R$ 340 mil, sendo R$ 20 mil, para cada proposta premiada.

O investimento é resultado de um convênio celebrado entre o Governo Federal por meio do Ministério da Cultura e com o Governo da Bahia através da Secretaria da Cultura/Fundação Pedro Calmon. Este edital foi baseado nos eixos do Programa Mais Cultura que relacionam à promoção da cidadania através da cultura como aspectos relevantes para o desenvolvimento país.

As condições para participação, bem como os critérios de avaliação e seleção, obrigatoriamente, são os mesmos estipulados pelo edital supramencionado (disponível no site www.fpc.ba.gov.br). Dúvidas e informações referentes a este Edital poderão ser esclarecidas e/ou obtidas pelo e-mail: editais.maisculturaba@fpc.ba.gov.br e pelos telefones (71) 3116-6930 ou 6653.

Nenhum comentário:

Postar um comentário