terça-feira, 16 de agosto de 2011

Itinga tem Ponto de Leitura com oficinas de teatro gratuitas


Inscrições abertas para as oficinas de Teatro de Bonecos em Itinga
no Projeto: Leitura de Mundo com Teatro de Bonecos
Crianças a partir de 06 anos de idade podem participar


O Grupo Ereoatá Teatro de Bonecos, localizado em Itinga na Cidade de Lauro de Freitas, mais uma vez abre inscrições para as oficinas de Teatro de Bonecos.

As novas turmas começam no dia 06 de setembro as terças e quintas- feiras, de 09 as 11 horas e das 15 as 17 horas para crianças a partir de 06 anos de idade. Para os maiores de 10 anos, as oficinas acontecerão aos sábados das 09 as 11 horas.

Com o objetivo de capacitar interessados em desenvolver seu potencial artístico com as técnicas de construção e manipulação de bonecos, essas oficinas vão abordar além dessas técnicas, a leitura e a produção de textos dramáticos para o teatro de formas animadas, promovendo campeonatos de leituras e acesso aos livros de histórias e contos que estão disponíveis na biblioteca do Teatro Ereoatá.

Essas oficinas são gratuitas e fazem parte do projeto: Leitura de Mundo com Teatro de Bonecos que recebeu o prêmio de Ponto de Leitura em 2011 e tem como objetivo incentivar crianças e jovens a ler e escrever através do teatro.

Esse projeto teve início no dia 05 de agosto de 2011 com apresentações de contações de histórias, aos sábados as 18 horas no Ereoatá Teatro para crianças do bairro que pagam apenas a taxa simbólica de R$ 1,00.

Fazendo parte da programação de apresentações, está em cartaz o Espetáculo Blup: Nem Tudo que cai na rede é peixe, dias 20 e 27 de agosto (sábados) as 19 horas. Valor do ingresso R$ 5,00.

Fiquem ligados na programação, ainda este ano, novas turmas para as oficinas serão abertas a partir de outubro.
 






Para quem tiver interesse de saber mais sobre o GRUPO EREOATÁ acesse: http://ereoata.arteblog.com.br
Maiores informações: (71) 3251-3487 e 8813-5404


Nenhum comentário:

Postar um comentário